quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

MODA - OS MELHORES KITS DAS MELHORES MARCAS PARA ESTE NATAL

Hoje vamos-vos deixar as coleções de Natal, mais que perfeitas, de algumas das nossas lojas de rua preferidas, a Verde Menta, Patinhos, Maria Gorda e Maria Nuvem.

Verde Menta
 

Com loja em Campo de Ourique, na Rua Correia Teles nº19C e ainda com uma sapataria infantil, também em Campo de Ourique junto ao Jardim da Parada, esta marca tem sempre uns produtos muito próprios e característicos, tanto para menina como para menino.
Se quiserem encomendar online vão a https://www.facebook.com/#!/pages/Verde-Menta




Patinhos
 
A Patinhos tem loja no Centro Comercial Castil, em Campo de Ourique, (na Rua Tomás da Anunciação nº 70) e em Azeitão e garante estilo às crianças dos 0 aos 16 anos. Tem sempre muitos bodys de golinhas e tecidos estampados.
Se quiserem ver o resto da coleção online e conhecer melhor a marca vão a https://www.facebook.com/#!/pages/Patinhos.



 
 
Maria Gorda
 
É uma marca de fabrico próprio existente desde 2002, com loja em Campo de Ourique (Rua 4 Infantaria nº 62A) que procura aliar a tradição a um design moderno e atual. Nesta loja podem sempre encontrar kits para vestir os manos de igual.
Para além da loja as coleções estão disponíveis em https://www.facebook.com/#!/pages/MARIA-GORDA




Maria Nuvem
 
A Maria Nuvem faz esta semana 22 anos e tem loja no Restelo (Rua Duarte Pacheco Pereira 26B) que para além de disponibilizar roupas maravilhosas até aos 12 anos também tem acessórios e peças de decoração fantásticas.
Também podem ver as coleções e encomendar em www.marianuvem.pt Como bónus e por ser o aniversário, as compras até dia 8 de Dezembro têm 22% de desconto. A não perder!
 
 







Sem comentários:

Enviar um comentário