quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

MODA - OS MELHORES KITS DAS MELHORES MARCAS PARA ESTE NATAL

Estando quase a entrar na época festiva e com as principais marcas a lançarem coleções de Natal, queríamos (eu e a bebé Sofia) comprar uns kits novos dignos das festas que se avizinham. Andámos a ver pela net, fomos às principais lojas de Campo de Ourique e arredores e aos principais centros comerciais, na busca do kit perfeito mas deparámos-mo nos com um problema, é impossível escolher um só (ou vá dois) looks para esta época. Há peças simplesmente maravilhosas, cheias de folhos, golinhas, xadrez, lacinhos, rendinhas, enfim, tudo de babar e perfeito para as festividades. Posto isto e como gostamos de partilhar, vamo-nos deixar várias opções, das quais algumas peças já moram no armário da Sofia.
 
Como a lista é extensa, vamos dividi-la em vários post.
 
Começando pelas melhores soluções disponíveis somente online, escolhemos a Tea Time, a B Cottony, a Tu Chique e a Little Wings.

Tu Chique

É uma marca que já conquistou o mercado nacional e internacional e que se caracteriza por um design único, chique e requintado, aliado a materiais de grande qualidade e a preços competitivos.
Para fazerem as encomendas e/ou verem as outras criações igualmente fantásticas vão a
www.tuchique.com ou a https://www.facebook.com/#!/tuchique/info e falem com a Sofia Raposo que é uma querida.

 

 

B Cottony
 
É uma marca com peças lindas e práticas que surgiu da necessidade de colmatar algumas falhas do mercado relativamente a determinados produtos.
Para verem mais pormenores e fazerem as encomendas vão a https://www.facebook.com/#!/bcottony?fref=ts




Little Wings

É uma marca para meninas dos 0 aos 4 anos que surgiu em 2011 e é sinónimo de conforto, estilo e liberdade.
Apesar deste post se referir especificamente à coleção de Natal não posso deixar de referir que no Verão, a Little Wings tem sempre uns conjuntos de toalha de praia, fato de banho e saída de praia, simplesmente maravilhosos.
Para verem o resto da coleção e fazer as encomendas vão a http://www.littlewings.com.pt ou a  https://www.facebook.com/#!/pages/WINGS e falem com a super simpática Maria João.







 Tea Time

A Tea Time é uma marca recente que já está a dar cartas no mundo da moda infantil e que eu já tive o prazer de entrevistar, como podem ver aqui.
A coleção de Natal está linda, não está?
Para mais informações vão a https://www.facebook.com/#!/pages/Tea-Time




 

Gostaram das sugestões? Amanhã há mais!


Sem comentários:

Enviar um comentário