quinta-feira, 28 de novembro de 2013

PEIXINHO DENTRO DE ÁGUA

Venho dar o desenvolvimento do post "Peixinho fora de água", referente à minha pesquisa de piscinas em Lisboa.
 


Como se devem lembrar estávamos em lista de espera para a piscina de Campo de Ourique, pois bem, ligaram-nos a dizer que tínhamos vaga e lá foi toda a família à primeira aula de ambientação ao meio aquático. Pai e filha para dentro de água e mãe para tratar da logística. Correu muito bem!

Em relação à aula e em comparação à piscina das Docas, posso dizer que, apesar de ter gostado bastante do professor das Docas, achei estes exercícios muito mais variados e interessantes. A piscina ao fim-de-semana está à temperatura de 32 graus, tal como a das Docas (a razão desta temperatura já expliquei no outro post).

Os balneários são bastante amplos e estão preparados para os bebés, com fraldário e uma banheira que se coloca dentro do duche e nos permite dar-lhes banho em condições sem ficarmos encharcadas (nas Docas tive que me meter debaixo do chuveiro com ela e não tinha onde pendurar nada).
Como pontos negativos, achei a temperatura dos balneários um pouco fria e para os pais babados que querem assistir à aula, as bancada são um pouco longe, não permitindo fazer um registo fotográfico digno do momento (um pormenor pouco relevante).
Nesta piscina é obrigatório o uso de touca e de fato de banho de licra (peça única).
 
O preço? Super simpático, como já tinha dito.
Conclusão, não sei se as outras piscinas municipais são idênticas à de Campo de Ourique, mas se forem, pelo preço e pelas instalações, "dois polegares para cima", estão mais que recomendadas!

Sem comentários:

Enviar um comentário